Programa Músico Empreendedor

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Felipe Machado, guitarrista do VIPER, faz show de lançamento do álbum ‘FM Solo’

O guitarrista e vocalista lança seu primeiro álbum sem o VIPER com show único no dia 10 de Setembro, quinta-feira, a partir das 22h, no Na Mata Café, em São Paulo

Felipe Machado, um dos fundadores do VIPER, banda brasileira de rock com sucesso internacional, apresenta seu primeiro álbum solo como vocalista, guitarrista e compositor.

O show de lançamento de 'FM Solo' acontece no Na Mata Café, em São Paulo, no dia 10 de setembro, quinta-feira, às 22h. Felipe estará acompanhado pela banda composta por Val Santos (Toyshop) na guitarra, Rob Gutierrez (Hollowmind) no baixo e Guilherme Martin (VIPER) na bateria. No repertório do show, as canções do álbum 'FM Solo' e algumas surpresas da época do VIPER.

O álbum ‘FM Solo’ traz dez canções em inglês, sendo sete composições próprias inéditas e três versões: 'The Shelter', de autoria de Machado, gravada pelo VIPER no álbum 'Evolution'; ‘Speedway’, de Morrissey, ex-vocalista do The Smiths; e ‘Tourist’, da banda britânica Athlete. ‘FM Solo’ é um álbum de rock moderno e com muita energia, sem esquecer as melodias e solos de guitarra que fazem de Felipe Machado um dos músicos mais criativos do país.

FM Solo está disponível em CD e em todas as plataformas digitais. É um lançamento do selo Wikimetal em parceria com o FM Labs, estúdio de criação que desenvolverá projetos nas áreas de música, literatura, cinema e TV.

SERVIÇO
Show de Lançamento do álbum FM Solo
Local: Na Mata Café
Data: 10 de setembro
Horário: 22h
End.: R. da Mata, 70 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04531-020
Tel.:(11) 3079-0300

FM SOLO

‘FM Solo’ é o primeiro trabalho lançado pelo FM Labs, estúdio voltado para projetos nas áreas de música, literatura, cinema e TV - em parceria com o selo Wikimetal.

Em 'FM Solo', a palavra álbum não foi utilizada sem propósito. Em tempos de streaming e da volta dos singles, ‘FM Solo’ foi concebido como os álbuns de antigamente, com começo, meio e fim. Não é um disco temático, mas estabelece um equilíbrio entre suas 10 faixas, as letras, a capa e a arte do encarte. A expressão ‘God Man Ape’ (Deus Homem Primata), estampada em letras garrafais, é o resumo dessa visão Darwinista e Kubrickiana sobre a existência humana.

O álbum 'FM Solo' foi produzido por Val Santos e Felipe Machado, mixado por Maurício Cersosimo e materizado por Mauricio Gargel.

LANÇAMENTO
FM Solo’ - Felipe Machado
FM Labs/Wikimetal
Disponível em CD ( www.wikimetalstore.com/felipe-machado ) e todas as plataformas digitais (iTunes Store, Spotify, Deezer e outros)
Distribuição CD para lojas: Voice Music - contato@voicemusic.com.br  - (11) 3744-0593
Preço sugerido: R$ 25 (CD)

Mais informações: www.felipemachado.art.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.