Programa Músico Empreendedor

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Chitãozinho & Xororó lançam violões Yamaha na EXPOMUSIC

Presença da dupla na maior feira da música da América Latina está marcada para o dia 16 de setembro, às 16 horas. Evento acontece até o dia 20, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Yamaha Musical vai receber no seu estande, durante a EXPOMUSIC 2015 - 32ª Feira Internacional da Música, a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, para participar do lançamento da Série L de violões eletroacústicos de aço.

Endorses da marca, a dupla realizou recentemente a campanha Teste&Compare, promovendo a qualidade do instrumento fabricado pela Yamaha. A visita está marcada para 16 de setembro, primeiro dia da feira, no estande da marca, às 16 horas.

Sobre a Expomusic

Quarto maior evento do mundo para os negócios da música, a EXPOMUSIC 2015 - 32ª Feira Internacional da Música é o momento em que os principais lançamentos e inovações da indústria musical são apresentados a todo mercado. A feira reúne, no Expo Center Norte, em São Paulo, 300 das principais marcas e mais de 1.000 novidades, entre instrumentos musicais; equipamentos eletrônicos; acessórios; tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos; iluminação profissional; e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais; que podem ser experimentados nos estandes pelos próprios visitantes.

O evento é um verdadeiro oásis para os amantes da música e importante aliado na geração de negócios, bem como na experiência de novas ideias, por colocar em contato diversos segmentos da cadeia musical e estreitar o relacionamento entre fabricantes, importadores, lojistas, compradores corporativos, artistas amadores e profissionais, professores, instituições religiosas, e outros.

SERVIÇO:

EXPOMUSIC 2015 - 32ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA
Data: 16 a 20 de setembro de 2015
Local: Expo Center Norte
Promoção e Organização: Francal Feiras
Patrocínio: Abemúsica - Associação Brasileira da Música
Apoio: I-Música - Instituto Abemúsica pela Educação Musical
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
www.expomusic.com.br
Twitter: @feiraexpomusic
Facebook: Feira Expomusic
Google +: Expomusic
Instagram: Expomusic

DIAS 16, 17 e 18: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA NEGÓCIOS
DIAS 19 e 20: ABERTA AO PÚBLICO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO.

VALOR DO INGRESSO NA BILHETERIA DA FEIRA: R$ 25,00
Como comprar: diretamente na bilheteria do evento a partir do dia 19 de setembro ou pela Internet www.aloingressos.com.br.

* Ingressos ou convites não garantem acesso ao Music Hall. A atração é gratuita, porém, restrita à capacidade do auditório.



HORÁRIOS:

Dias 16, 17 e 18: das 13 às 21 horas

Dia 19 : das 11 às 21 horas

Dia 20: das 11 às 19 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.